Um carro caiu na Lagoa das Lágrimas, em Guarapuava, na região central do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista dirigia bêbado e sem habilitação quando perdeu o controle do veículo e caiu na lagoa.
O motorista e o passageiro do carro foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros por volta das 3h30 e encaminhados para a UPA Batel com ferimentos leves.
Após ser retirado do local, o motorista fez o teste do bafômetro, que apontou a presença de 99 miligramas de álcool por litro de ar expelido, que indica a ingestão de álcool.
Segundo a PM, o condutor apresentava "visíveis sinais de embriaguez". Ele foi preso em flagrante.

Nenhum comentário:
Postar um comentário