sexta-feira, outubro 09, 2020

Motorista bêbado cai com carro dentro de lago em Guarapuava

Um carro caiu na Lagoa das Lágrimas, em Guarapuava, na região central do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista dirigia bêbado e sem habilitação quando perdeu o controle do veículo e caiu na lagoa.

O motorista e o passageiro do carro foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros por volta das 3h30 e encaminhados para a UPA Batel com ferimentos leves.

Após ser retirado do local, o motorista fez o teste do bafômetro, que apontou a presença de 99 miligramas de álcool por litro de ar expelido, que indica a ingestão de álcool.

Nenhum comentário: