sexta-feira, outubro 09, 2020

Filho esfaqueia pai e mãe em Rio Bonito do Iguaçu

Por volta das 13h30min do dia 08 de outubro de 2020, na Linha Assentamento Ireno Alves, Arapongas , entrou em contato a equipe da Polícia Militar, a enfermeira do posto de saúde, informando que deu entrada, por lesão de arma branca, uma senhora, 45 anos e um senhor, 53 anos, os quais foram agredidos pelo filho, 24 anos, paciente psiquiátrico. 

As vítimas receberam os primeiros atendimentos, sendo necessário o senhor ser encaminhado para o Hospital São Lucas, visto o mesmo ter perdido grande quantidade de sangue. A equipe policial, deslocou até a residência e acompanhou o atendimento e deslocamento do rapaz pela equipe de saúde, até o posto de saúde do Rio Bonito do Iguaçu, na ambulância ele, foi medicado e aguarda vaga para internação.

Nenhum comentário: