terça-feira, maio 19, 2020

Jovem é presa em São José dos Pinhais suspeita de participação em morte de adolescente que teve corpo encontrado em Candói

Outro suspeito havia sido preso na data em que o corpo foi encontrado — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Uma jovem, de 23 anos, foi presa em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, suspeita de participação na morte de uma adolescente que teve o corpo encontrado em uma estrada rural de Candói, na região central do estado.

A suspeita tinha mandado de prisão temporária em aberto, segundo a Polícia Civil, e foi presa pela Guarda Municipal de São José dos Pinhais, na noite de segunda-feira (18), em um bar.

Outras duas pessoas já haviam sido presas pela morte da adolescente. Conforme a polícia, um homem de 31 anos foi preso no dia em que o corpo da vítima foi encontrado.

Outro homem, de 43 anos, se apresentou à polícia e foi preso no final do mês de abril. Ele é investigado por estupro de vulnerável, feminicídio e ocultação de cadáver.

A jovem presa foi identificada como agenciadora de garotas de programa e responde pelos crimes de ocultação de cadáver, favorecimento a prostituição e extorsão.

Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado no dia 2 de abril, com sinais de esganadura. Ela era considerada desaparecida desde o dia 7 de março.

O caso, conforme a polícia, é investigado como feminicídio.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul