quinta-feira, abril 30, 2020

Porto Barreiro:Secretaria de Esportes realiza manutenção nos espaços esportivos


As atividades esportivas em Porto Barreiro continuam suspensas desde o início da Pandemia por Coronavírus. Obedecendo as orientações de saúde em combate a COVID-19, todas as atividades esportivas como escolinhas de futsal, jogos noturnos entre outras atividades foram suspensas. O Governo Municipal através da Secretaria de Esportes continuam cuidando dos espaços físicos e realizando manutenção junto ao campo de futebol sete, ginásio e o novo estádio municipal que seria inaugurado no início de abril.

O secretário da pasta Rafael Valan (Repoio), explica que além da manutenção diária realizada junto ao novo estádio, as práticas de caminhada e ciclismo estão sendo possíveis de realizar. “O nosso trabalho continua em um outro ritmo nos dias de hoje. Não podemos realizar atividades pois em todas elas sempre temos aglomeração de pessoas, porém, vamos mantendo todos espaços de forma organizada para que tão logo possamos retomar todo o nosso trabalho nas mais variadas modalidades esportivas em nosso município”, pontuou.

Em anexo ao novo estádio, a prefeitura está organizando os banheiros e vestiários, que seguem com investimentos próprios do município.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul