segunda-feira, março 23, 2020

Vereador Josemar Cemin xinga eleitores de "bosta" em Saudade do Iguaçu



O Vereador de Saudade do Iguaçu, Josemar Cemin (PV) através de um grupo no WhatsApp xingou eleitores do município de "bosta" e que "não fazem diferença" para ele.

O fato aconteceu após a população contestar a decisão dos vereadores votarem o reajuste salarial nesta segunda-feira mesmo após todo o apelo social para ficar em casa e evitar a propagação do coronavírus. 

O projeto, número 03/2020 de autoria do legislativo, foi aprovado, em primeira votação, concedendo reajuste de 3%. O vereador Eguinaldo Paulo Piaia (PMN) votou contrário e a vereadora Auri Bittencourt da Silva (MDB) não compareceu a sessão. No parecer conjunto apresentado pela CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) e Comissão de Finanças e Orçamento, a revisão salarial é obrigatória para agentes públicos e políticos, tendo a Câmara Municipal a incumbência para tal ato.

Para o funcionalismo público do executivo e legislativo foi aprovado reajuste de 4%. A segunda votação dos projetos vai ocorrer na sessão ordinária desta segunda-feira (23), as 18 horas, conforme convocação feita pelo presidente do Poder Legislativo, Setembrino Nath (MDB).

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul