segunda-feira, março 23, 2020

Laranjeiras do Sul:Em meio a pandemia do Coronavírus, Vereadores "lambe botas" votam projetos nesta segunda-feira



Em meio uma situação critica no Brasil por conta da pandemia do Covid-19, o Coronavírus, vereadores de Laranjeiras do Sul realizam nesta segunda-feira (23) uma sessão ordinária para votação de dois projetos que estão em tramite. 

Em um momento onde se pede para que todo mundo fique em casa, os Vereadores vão na contramão do apelo social para a criação de cargo para a Secretaria de Esportes.

Confira a chamada publicada no facebook da Câmara Municipal.
Nesta segunda-feira, 23, a partir das 19h, a Câmara de Laranjeiras do Sul realiza sessão ordinária para votação de dois projetos que tramitam em último turno no Legislativo. As matérias de autoria do Poder Executivo Municipal visam autorizar a criação de cargo para a Secretaria de Esportes e extinguir e alterar número de vagas conforme a Lei Municipal 049/2015.

Visando evitar a propagação do Coronavírus (COVI-19), a sessão será fechada ao público, devendo comparecer ao ato apenas os vereadores e servidores convocados, sendo mantidas as transmissões ao vivo na página da Câmara de Laranjeiras aqui no Facebook.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul