LESÃO CORPORAL
EQUIPE FOI ACIONADA VIA COPOM PARA DAR ATENDIMENTO A UMA SITUAÇÃO DE LESÃO CORPORAL NO ENDEREÇO ACIMA CITADO. NO LOCAL, EM CONTATO COM A SOLICITANTE , A MESMA RELATOU QUE TEVE UMA DISCUSSÃO COM SEU MARIDO, E QUE EM DETERMINADO MOMENTO ELE A TERIA EMPURRADO, HORA EM QUE A MESMA PEGOU UMA FACA E PASSOU NA LATERAL DO CORPO DELE PRÓXIMO A REGIÃO DA LOMBAR, IMEDIATAMENTE A MESMA LIGOU PARA O 190, E TAMBÉM PARA A AMBULÂNCIA. RELATOU QUE ELE ESTAVA SANGRANDO, PORÉM, ANTES DA CHEGADA DA EQUIPE O MESMO FUGIU DO LOCAL.
INFORMOU A MESMA QUE ELE PODERIA ESTAR NA RESIDÊNCIA DE TIA DELE, QUE É NA CASA AO LADO, OU NO TERRENO BALDIO DO LADO, EQUIPE REALIZOU PATRULHAMENTO PARA LOCALIZÁ-LO, PORÉM, SEM ÊXITO, RETORNADO ATÉ A RESIDÊNCIA DA SOLICITANTE, A MESMA ESTAVA NA FRENTE DA RESIDÊNCIA DA TIA DE SEU MARIDO, ONDE A SENHORA RELATOU QUE ELE NÃO ESTAVA LÁ E QUE FICOU SABENDO DA SITUAÇÃO NAQUELE MOMENTO.
DESLOCADO ATÉ O HOSPITAL SÃO JOSÉ, QUE ESTAVA DE PLANTÃO, PARA VERIFICAR SE A VÍTIMA TINHA DADO ENTRADO, CONVERSADO COM A EQUIPE PLANTONISTA E OS MESMOS INFORMARAM QUEM NÃO TINHA DADO ENTRADA NINGUÉM COM FERIMENTO POR ARMA BRANCA, E QUE SE ALGUÉM PROCURASSE ATENDIMENTO NO HOSPITAL, ELES ENTRARIAM EM CONTATO COM O 190.
QUANDO A EQUIPE CHEGOU ATÉ A 2ªCIA/PM PARA CONFECÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO PERTINENTE, A SOLICITANTE LIGOU NOVAMENTE E INFORMOU QUE SEU MARIDO ESTAVA NOVAMENTE NA RESIDÊNCIA, A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O LOCAL, PORÉM, O MESMO SE EVADIU NOVAMENTE NO MOMENTO QUE A EQUIPE CHEGOU, NÃO LOGRANDO ÊXITO EM LOCALIZADO.
RELATOU A SOLICITANTE QUE ELA E SEU MARIDO JÁ ESTAVAM CONVERSANDO E SE ACERTANDO, QUE A MESMA NÃO ENTENDE PORQUE ELE ESTAVA FUGINDO DO LOCAL.
DIANTE DA SITUAÇÃO, FOI ORIENTADA QUANTO OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário