sexta-feira, janeiro 24, 2020

Projeto “Hora do Mate” promove primeiro encontro de 2020 no próximo domingo


Projeto “Hora do Mate” promove primeiro encontro de 2020 no próximo domingo

Atividade ocorre na Praça José Nogueira do Amaral, a partir das 15h

A UFFS – Campus Laranjeiras do Sul promove, no domingo, dia 26, o encontro “Hora do Mate”. A atividade será realizada, a partir das 15h, na Praça José Nogueira do Amaral, localizada ao lado do Ginásio Laranjinha, na Rua XV de Novembro em Laranjeiras do Sul.

O evento é aberto para todos os interessados. O objetivo da atividade é promover a confraternização entre a comunidade acadêmica e regional, resgatando elementos da cultura do Sul do país, tendo como objeto central o chimarrão, além da música, da dança, das artes em geral. Durante o evento ocorrem apresentações musicais e danças com talentos locais.

A organização do evento pede aos participantes que, se possível, levem os utensílios para o chimarrão e tereré (bomba, cuia e térmica) caso tenham e, aqueles que puderem contribuir com o lanche que será servido, podem levar um prato de doce ou salgado.

A equipe organizadora da atividade informa que serão disponibilizados água quente, erva-mate para chimarrão e tereré e chá gelado. No local, também serão arrecadados alimentos não perecíveis, direcionados à ação social.

A atividade cultural dará direito a declaração de participação. Venha confraternizar e prestigiar a cultura local!

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul