As investigações realizadas davam conta que três mulheres visitantes de indivíduos presos na cadeia pública de Laranjeiras do Sul tentariam adentrar na cadeia portando drogas.
Ao iniciar o procedimento de revistas dos familiares de detentos presos na cadeia pública, as três mulheres foram identificadas e conduzidas para serem entrevistadas pelos policiais civis e agentes do DEPEN. Ao serem questionadas sobre o ilícito e sobre a possibilidade de realizar o procedimento de RAIO-X, todas colaboraram com as equipes e entregaram o entorpecente, o qual estavam introduzidos nas partes intimas das visitantes.
No total foram apreendidos quase 200(duzentas)gramas de maconha e uma pequena porção de cocaína. Durante a investigação foi apurado que as mulheres trariam o entorpecente a seus conjuges(os quais encontram-se todos presos já pelo cometimento de crime de tráfico de drogas), para que os mesmos realizassem o comercio do entorpecente dentro da cadeia pública de laranjeiras do sul.
Diante dos fatos já mencionados, da declaração das mulheres flagranteadas de que eram obrigadas por seus conjuges a adentrar com o entorpecente nos dias de visitas e também de outras informações pertinentes a investigação policial, a POLÍCIA CIVIL realizou a prisão em flagrante por TRÁFICO DE DROGAS das três conduzidas e também dos detentos os quais seriam visitados por elas, sendo eles A.B.O, R.D.O e C.A.R
via Assessoria de imprensa da 2ª SDP
Nenhum comentário:
Postar um comentário