quarta-feira, novembro 05, 2025

BPMOA PARTICIPA DE OPERAÇÃO INTEGRADA ENTRE AS FORÇAS DE SEGURANÇA DO PARANÁ QUE RESULTOU NO CUMPRIMENTO DE MANDADOS E NA APREENSÃO DE ENTORPECENTES, ARMAS DE FOGO E OBJETOS DE RECEPTAÇÃO EM GUARAPUAVA

*PMPR*
*CME*
*BPMOA*
*BPMOA PARTICIPA DE OPERAÇÃO INTEGRADA ENTRE AS FORÇAS DE SEGURANÇA DO PARANÁ QUE RESULTOU NO CUMPRIMENTO DE MANDADOS E NA APREENSÃO DE ENTORPECENTES, ARMAS DE FOGO E OBJETOS DE RECEPTAÇÃO EM GUARAPUAVA*
Nesta terça-feira (04), na Operação Concórdia, uma ação integrada entre as Polícias Militar, Civil e Penal do Paraná, que mobilizou cerca de 300 policiais, foram cumpridos 45 mandados de prisão e de busca e apreensão em Guarapuava, com o objetivo de coibir o tráfico de drogas, o porte ilegal de armas de fogo e o crime de receptação.
As equipes atuaram de forma coordenada e contaram com apoio aéreo, equipes especializadas e também com a Polícia Penal, responsável pela fiscalização de pessoas monitoradas eletronicamente.
Como resultado, foram realizadas 15 prisões pelo crime de tráfico de drogas e outros, sendo que 3 pessoas armadas entraram em confronto armado com a Polícia e não resistiram.
As equipes de solo apreenderam 1,7 kg de maconha, 298 pedras de crack, 14,8 gramas de cocaína, 5 armas de fogo, 3 simulacros, além de diversas munições de diferentes calibres. Também foram recuperados 30 aparelhos celulares, dinheiro em espécie proveniente do tráfico e diversos objetos de furto/roubo, como televisores, roçadeiras, ferramentas, relógios, joias e outros produtos.
Ação integrada entre as forças de segurança pública, com cooperação em solo juntamente com o suporte aéreo do Projeto Falcão PMPR BPMOA.

Nenhum comentário: