quinta-feira, novembro 28, 2019

Guaraniaçu:30 novas famílias foram contempladas nesta quarta-feira no Programa Bolsa Família Municipal.

Com esta nova entrega realizada quarta-feira (27), o Programa Bolsa Família Municipal vinculado a Secretaria de Assistência Social, está beneficiando a aproximadamente 230 famílias com materiais de construção, Eternit e acessórios que proporcionam melhoria na moradia de cada contemplado.

Esta foi a 10ª entrega realizada e desta vez, foram 30 (trinta) famílias contempladas. O vice-prefeito, José Gracioso, representando o prefeito Osmário Portela que cumpre agenda na Capital, falou aos presentes sobre o objetivo deste programa destacando, o compromisso assumido pelo atual governo, que foi o “de bem cuidar das pessoas”.


“Estamos realizando um governo preocupado com o desenvolvimento do nosso Município e com o bem estar da nossa população, lançamos vários programas que contemplam nossa comunidade a cidade ao interior, disse o Vice-Prefeito.

As pessoas deverão retirara os materiais nas empresas contratadas mediante licitação. A Secretária de Assistência Social, Elizane Habech Lejanoski, disse que entre os objetivos está, atender as famílias que apresentam alta vulnerabilidade social.


As famílias que desejem participar do programa procurem a Secretaria de Assistência Social que estaremos designando a visita da equipe coordenada pela assistente social para a devida vistoria que confirme a necessidade do auxílio e estaremos atendendo com toda a atenção, finalizou a Secretária.


Ela explicou aos contemplados, todo o procedimento de uso e retirada dos materiais junto aos fornecedores. Ela falou sobre a importância do programa e do comprometimento do Governo Municipal em atender pessoas que necessitam de apoio para melhorar sua qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul