quinta-feira, novembro 28, 2019

Culto ecumênico é realizado em comemoração aos 73 anos de Laranjeiras do Sul

Representantes de várias denominações cristãs religiosas organizaram e participaram do Culto Ecumênico pelos 73 anos de Laranjeiras do Sul. O evento reuniu os fiéis na Igreja Assembleia de Deus, na terça-feira, 26. A celebração contou com momentos de louvor, adoração, intercessão, reflexão e palavra ministradas pelos pastores que fazem parte do Conselho no município. O objetivo da celebração foi oferecer aos fiéis um momento de espiritualidade e, ao mesmo tempo, uma oportunidade de refletir sobre como contribuir para tornar a cidade um lugar melhor para se viver. 

O prefeito Berto Silva, que cumpre agenda nesta semana na Capital do Estado, foi representado no ato, pelo vice-prefeito e secretário de saúde, Valdemir Scarpari. Também estiveram presentes os vereadores Carlos Alberto Machado, João Aires, Ivaldonir Panatto, além de secretários municipais, servidores da prefeitura, pastores, fiéis e convidados. 

“Parabenizo o Conselho de Pastores pelo brilhante culto. A cerimônia nos proporcionou momentos agradáveis através de suas mensagens musicais e a pregação da palavra. É assim, unidos que podemos traçar novas metas e novos rumos para nosso município ser uma referência em todos os segmentos seja social, econômico, político, educacional”, pontuou o vice-prefeito Valdemir Scarpari. 

PROGRAMAÇÃO
Várias atividades marcam as comemorações dos 73 anos de Laranjeiras do Sul. Já aconteceu o Furacão CUP, Caminhada na Natureza, Corrida da Proclamação, Festival Laranja da Canção, e na terça-feira, 26, o Culto Ecumênico. A programação prossegue na quinta-feira, 28, com a Missa de Ação de Graças às 19h na Matriz Sant´Ana. Já no sábado teremos na Rua XV de Novembro o desfile cívico que começa às 8h. 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul