quinta-feira, novembro 21, 2019

Deputado Artagão Jr e Prefeita Marinez Crotti entregam mais de R$ 4 milhões em investimentos em Porto Barreiro








Quatro milhões em investimentos

Na tarde desta quinta-feira (21) o Deputado Estadual Artagão Jr esteve em Porto Barreiro para junto com a Prefeita Marinez Crotti, Secretários Municipais, funcionários públicos , Vereadores (as) e comunidade em geral fazer a entrega de veículos , caminhão caçamba, parque infantil, pantaneira, bob cat, calçamentos, asfalto e muitos outros investimentos que foram captados através do trabalho da Prefeita Marinez Crotti e toda sua equipe junto ao Deputado Artagão Jr, todos os investimentos chegam aproximadamente a R$ 4 milhões de reais para Porto Barreiro.

Gratidão

O Secretário de administração José Crotti e a Prefeita Marinez Crotti em suas falas não pouparam agradecimentos ao Deputado Artagão Jr pelos investimentos conquistados para o município de Porto Barreiro, ambos demonstraram ao Deputado a total Gratidão ao trabalho e parceria do Deputado.

Vereador acompanhando Deputado

O Vereador Marcio dos Alexandres de Laranjeiras do Sul, esteve acompanhando o Deputado Artagão Jr durante a visita a Porto Barreiro, na ocasião uma conversa a dois sobre o cenário político para as eleições municipais de 2020.

Cantuquiriguaçu

Após a visita em Porto Barreiro, o Deputado Artagão Jr. deslocou-se até o Município de nova Laranjeiras para participar da reunião da Associação Cantuquiriguaçu.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul