quinta-feira, outubro 31, 2019

Quedas do Iguaçu:Furto, lesão corporal e infração de trânsito foram as últimas ocorrências atendidas pela PM

Resultado de imagem para pm quedas do iguacu"
FURTO SIMPLES / RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA FURTADA

Por volta das 07h20min, a equipe PM foi informada via 190 que haveria uma motocicleta abandonada na entrada da Linha Iguaçu 1, próximo ao laticínio QMILK, informando a placa MCQ-7666. Trata-se da motocicleta HONDA/CG TITAN 150 TITAN ESD furtada na madrugada do dia 26 para 27 deste mês. A Equipe PM deslocou de imediato até o local indicado e realizou a apreensão da referida motocicleta com o apoio do Guincho Machado, que foi posteriormente encaminhada para a Delegacia de Policia Civil devido ao alerta de furto/roubo.


LESÃO CORPORAL

Nesta data, compareceu a sede da 2ª Cia da Polícia Militar o Sr. Evandro Vieira, o qual relatou que seu filho menor de idade foi abordado em uma blitz de trânsito, sendo que este mora com a ex-mulher de Evandro, a Sra. Silvane Pinheiro. Silvane foi até o local da blitz e ligou para Evandro, acusando-o de que era o culpado pois teria ensinado o filho dela a dirigir. Após desligar o telefone, Silvane foi até a residência de Evandro, onde se encontrava também a atual mulher de Evandro, a Sra. Sonia Barbieri. Relataram que Silvane estava muito agressiva e a todo momento xingava ambos, até que em determinada ocasião começou a agredir Sonia com tapas, arranhões, chutes, puxão de cabelo, socos, deixando lesões aparentes de arranhões no cotovelo esquerdo, nas costas, pescoço e dores no braço direito. Que após as desavenças saiu xingando o casal e tomou rumo desconhecido. Diante dos fatos e da vontade de representação de Silvane pela lesão corporal, a equipe confeccionou o presente boletim e encaminhou para a delegacia de policia civil de Quedas do Iguaçu para procedimentos.

INFRAÇÃO DE TRANSITO

Nesta data por volta das 19h30min, a equipe realizou uma blitz de transito, onde foram abordados vários veículos, entre eles foram recolhidos os seguintes veículos; VW/Saveiro de placa NRU-9C27, notificado nos artigos 162 II, 164 c/c 162 II; Fiat/Uno de placa NXE-6782, notificado no artigo 162 I e 164 c/c 162 I; VW/JETTA de placaDQV-0A21, notificado no artigo 230 XI e por fim um VW/GOL de placa MAN 5155 notificado no artigo 230 V todos do CTB. Todos os veículos foram guinchados ao pátio da 2º Cia e permanece a disposição da 85ª Ciretran.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul