quinta-feira, outubro 31, 2019

Confira as últimas ocorrências atendidas pela PM em Ibema

Resultado de imagem para pm ibema"
Lesão corporal

Em data de 30 de outubro de 2019 por volta das 08h30min a Sra. L. M. C. T. G. compareceu até a sede do DPM e relatou que seu filho, o adolescente E. T. G. estuda no colégio Sagrada Família e na data de 28/10 foi agredido com um soco por seu colega de sala, o adolescente G. V. M., causando uma lesão em seu braço direito. Diante dos fatos a solicitante foi orientada em relação aos procedimentos cabíveis e elaborado o boletim de ocorrência.


Violência doméstica/ameaça

Em data de 30 de outubro de 2019 por volta das 21h00min o Sr. L. T. N. entrou em contato com a equipe da PM e relatou que um indivíduo conhecido como J. M. foi até a sua residência e começou a lhe proferir ofensas e ameaças dizendo “sai aqui pra fora que eu você vai ver”, e que tal fato se deve por ciúmes da ex-namorada do Sr. J., a adolescente K. B. O. P., sendo que a mesma compareceu até o local acompanhada por sua mãe, a Sra. G. A. O., e ambas relataram também que estão sofrendo ameaças de J. M., e que o mesmo não aceita o fim do relacionamento com K., e que desejavam representar contra o mesmo, e logo após os fatos o mesmo se evadiu do local.

Diante dos fatos foi realizado rondas e buscas no entanto o noticiado não foi encontrado, posteriormente foi elaborado o boletim de ocorrência.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul