segunda-feira, setembro 30, 2019

Coritiba, Operário, Paraná Clube e Londrina seguem na briga por uma vaga na série A


O Campeonato Brasileiro de série B conta com quatro equipes paranaenses em 2019, após 25 rodas de um total de 39 rodadas, o Coritiba soma 37 pontos (com uma partida a menos) e está a 1 ponto do G4 .

Já o Operário de Ponta Grossa após 25 partidas soma 36 pontos, sendo 2 pontos apenas do G4, o Operário vem de um derrota na última sexta-feira.

O Paraná Clube deixou escapar pontos importantes na última semana, na terça-feira estava vencendo a Ponte Preta até os 45 minutos do 2º tempo, mas cedeu o empate deixando de somar 3 pontos em casa, já na sexta-feira, arrancou um empate diante da equipe do Oeste, soma após 25 rodadas35 pontos, 3 pontos apenas do G4.

A situação do Londrina é um pouco mais complicada, onde após 25 rodadas soma 28 pontos, vem de duas derrotas consecutivas e está a 10 pontos do G4.

26ª rodada

A vigésima sexta rodada os paranaenses terão jogos decisivos, teremos o clássico Paratiba, e o Operário enfrenta em casa o Brasil de Pelotas em Ponta Grossa e o Londrina vai ao Mato Grosso enfrentar o Cuiabá.


NOVA FANPAGE OLHO ABERTO PARANÁ

Curtam e sigam nossa nova FANPAGE , basta clicar no link a seguir 
https://www.facebook.com/olhoabertopr/

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul