Pular para o conteúdo principal

Furtos, veículo recuperado, motor de barco encontrado e maus tratos a animais, setor policial movimentado nas últimas horas em Laranjeiras do Sul


FURTO

Durante patrulhamento por volta das 13h:25min a equipe foi abordada por um transeunte o qual informou que teria visto uma pessoa na Avenida José Campigotto, em meio a vários carros que se encontram apreendido pela policia civil. Diante do fato a equipe deslocou até o endereço do fato, onde visualizou uma pessoa desmontando o motor de uma camionete Ford f350 o qual foi identificado como A.E.R. 18 anos, o qual relatou que foi contratado pela pessoa de alcunha "alemão", para trocar algumas peças da camionete. Sendo feito contato com a policia civil, onde foram até o local os investigadores Fabrício e Anderson, os quais relataram que a referida camionete encontra-se apreendida e ninguém tem autorização para retirar peças, diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e lido seus direitos constitucionais, a equipe foi orientada pelos policias civis a fazer a apreensão do veiculo, sendo assim o autor e o veiculo do mesmo foram encaminhado até a 2ª SDP para os procedimentos cabíveis, o autor foi conduzido até a delegacia pelos policiais civis.

ACHADO DE OBJETO

A equipe recebeu informação via centro de comunicações por volta das 16h: 20min de que havia um motor de barco em uma vala dentro de um terreno baldio na Rua Tiradentes.

No local a equipe constatou o fato onde se tratava de um motor de popa de cor branca sem marca aparente, somente com o número gravado e faltando a tampa do motor. 
Diante dos fatos feito contato com a polícia civil, os quais informaram de que estavam confeccionando um boletim de ocorrência de furto deste mesmo motor.
Realizado o boletim de ocorrência e entregue o objeto na 2 SDP para providências cabíveis.

VEICULO RECUPERADO

A equipe recebeu informações por volta das 15h:45min via copom que na Avenida Santos Dumont havia um veículo abandonado e que em consulta via sesp intranet verificou-se alerta de furto/roubo. No local foi localizado o veículo GM/corsa de cor verde e placas ANA-2618, foi informado por populares que o veículo se encontrava no local desde as 07h: 30hrs desta data. O veículo foi furtado no dia 24/08/2019 na cidade de Toledo conforme boletim de ocorrência. Verificou-se que o veículo encontrava-se sem bateria e sem chaves e com ligação direta. Realizado buscas no local e verificado que não havia suspeitos próximos, posteriormente o veículo foi entregue a 2ºsdp para procedimentos.

PRÁTICA DE ABUSO, MAUS TRATOS CONTRA ANIMAIS.


A equipe foi acionada via 190 para averiguar uma situação onde segundo o solicitante a... q., o cachorro da família escapou e saiu para a rua, retornando posteriormente gritando, quando a. foi ver o que havia acontecido, o cachorro já estava caído sem vida. No local foi constatado o

fato, o cão estava com uma perfuração de chumbinho do lado esquerdo do tórax. Diante dos fatos foi efetuado patrulhamento, porém sem êxito em encontrar os autores e orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

FURTO QUALIFICADO


Equipe deslocou ATÉ O Bairro São Francisco onde no local foi relatado pelo solicitante que saiu de sua residência por volta das 20h30min e retornou por volta das 21h50 quando recebeu ligação relatando sobre disparo de alarme em sua residência e que ao chegar no local constatou que teria sido quebrada uma janela da lateral e sua casa sendo utilizado um bujão de gás para quebrar e que teria sido furtado de sua casa uma televisão Smart tv LCD da marca Samsung de 42' polegadas na cor preta. O solicitante relatou que esta mesma tv já teria sido furtada em outra ocasião e que teria sido recuperada pela policia militar de laranjeiras do sul e que o autor do furto na época dos fatos teria saído da prisão a certa de 10 dias. Diante das informações coletadas pela equipe policial foi realizado diligencias pela região porem sem êxito na localização do objeto e de suspeitos. diante do fato foi orientado a vitima quanto aos procedimentos cabíveis.

Via PMPR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.