quinta-feira, agosto 29, 2019

Furtos, veículo recuperado, motor de barco encontrado e maus tratos a animais, setor policial movimentado nas últimas horas em Laranjeiras do Sul


FURTO

Durante patrulhamento por volta das 13h:25min a equipe foi abordada por um transeunte o qual informou que teria visto uma pessoa na Avenida José Campigotto, em meio a vários carros que se encontram apreendido pela policia civil. Diante do fato a equipe deslocou até o endereço do fato, onde visualizou uma pessoa desmontando o motor de uma camionete Ford f350 o qual foi identificado como A.E.R. 18 anos, o qual relatou que foi contratado pela pessoa de alcunha "alemão", para trocar algumas peças da camionete. Sendo feito contato com a policia civil, onde foram até o local os investigadores Fabrício e Anderson, os quais relataram que a referida camionete encontra-se apreendida e ninguém tem autorização para retirar peças, diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e lido seus direitos constitucionais, a equipe foi orientada pelos policias civis a fazer a apreensão do veiculo, sendo assim o autor e o veiculo do mesmo foram encaminhado até a 2ª SDP para os procedimentos cabíveis, o autor foi conduzido até a delegacia pelos policiais civis.

ACHADO DE OBJETO

A equipe recebeu informação via centro de comunicações por volta das 16h: 20min de que havia um motor de barco em uma vala dentro de um terreno baldio na Rua Tiradentes.

No local a equipe constatou o fato onde se tratava de um motor de popa de cor branca sem marca aparente, somente com o número gravado e faltando a tampa do motor. 
Diante dos fatos feito contato com a polícia civil, os quais informaram de que estavam confeccionando um boletim de ocorrência de furto deste mesmo motor.
Realizado o boletim de ocorrência e entregue o objeto na 2 SDP para providências cabíveis.

VEICULO RECUPERADO

A equipe recebeu informações por volta das 15h:45min via copom que na Avenida Santos Dumont havia um veículo abandonado e que em consulta via sesp intranet verificou-se alerta de furto/roubo. No local foi localizado o veículo GM/corsa de cor verde e placas ANA-2618, foi informado por populares que o veículo se encontrava no local desde as 07h: 30hrs desta data. O veículo foi furtado no dia 24/08/2019 na cidade de Toledo conforme boletim de ocorrência. Verificou-se que o veículo encontrava-se sem bateria e sem chaves e com ligação direta. Realizado buscas no local e verificado que não havia suspeitos próximos, posteriormente o veículo foi entregue a 2ºsdp para procedimentos.

PRÁTICA DE ABUSO, MAUS TRATOS CONTRA ANIMAIS.


A equipe foi acionada via 190 para averiguar uma situação onde segundo o solicitante a... q., o cachorro da família escapou e saiu para a rua, retornando posteriormente gritando, quando a. foi ver o que havia acontecido, o cachorro já estava caído sem vida. No local foi constatado o

fato, o cão estava com uma perfuração de chumbinho do lado esquerdo do tórax. Diante dos fatos foi efetuado patrulhamento, porém sem êxito em encontrar os autores e orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

FURTO QUALIFICADO


Equipe deslocou ATÉ O Bairro São Francisco onde no local foi relatado pelo solicitante que saiu de sua residência por volta das 20h30min e retornou por volta das 21h50 quando recebeu ligação relatando sobre disparo de alarme em sua residência e que ao chegar no local constatou que teria sido quebrada uma janela da lateral e sua casa sendo utilizado um bujão de gás para quebrar e que teria sido furtado de sua casa uma televisão Smart tv LCD da marca Samsung de 42' polegadas na cor preta. O solicitante relatou que esta mesma tv já teria sido furtada em outra ocasião e que teria sido recuperada pela policia militar de laranjeiras do sul e que o autor do furto na época dos fatos teria saído da prisão a certa de 10 dias. Diante das informações coletadas pela equipe policial foi realizado diligencias pela região porem sem êxito na localização do objeto e de suspeitos. diante do fato foi orientado a vitima quanto aos procedimentos cabíveis.

Via PMPR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul