terça-feira, julho 30, 2019

Desacordo comercial e embriaguez ao volante foram as ocorrências registradas nas últimas horas em Ibema


B.O.U Nº 2019/882689 – Notícia de Fato Futuro

Em data de 29 de julho de 2019, por volta das 16h45min, a pessoa de IS, compareceu neste destacamento de polícia militar a fim de registrar um boletim de ocorrência, pois vendeu uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, em novembro de 2017 e passou uma procuração para transferência para o comprador em janeiro de 2018, porém, até a data de hoje, o referido comprador não transferiu a motocicleta para o nome dele, também não pagou os documentos anuais e ainda cancelou o comunicação de venda perante o Detran. 
Diante disto, foi registrado o presente boletim de ocorrência e orientado o IS procurar um advogado para tomar as providencias cabíveis.

B.O.U Nº 2019/883440 – Acidente de Trânsito/Embriaguez ao volante/Dano

Em data de 29 de julho de 2019, por volta das 19h45min, a pessoa de JA, compareceu neste destacamento de policia militar e passou a relatar que um indivíduo embriagado conduzindo um automóvel Renault/Clio, de cor vermelha bateu em seu automóvel VW/Fusca, também de cor vermelha que estava estacionado na frente de seu bar, na rua Mandaguari esquina com a Rua Rio Grande do Norte, no bairro Fátima. Diante disto, a equipe policial militar deslocou até o endereço supracitado e identificou o condutor do Clio como sendo a pessoa de EJR, em visível estado de embriaguez, o qual foi conduzido até o destacamento da polícia militar de Ibema para confecção do Boletim de Ocorrência e posteriormente até a Delegacia da Polícia Civil de Catanduvas para os procedimentos cabíveis. EJR foi autuado em Flagrante Delito através de Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora. A pessoa de JA também foi encaminhada até a DPC na condição de vítima do dano.

VIA PMPR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul