quinta-feira, junho 27, 2019

Prefeito Ademir Fagundes esclarece que Sala da Cidadania do Incra não será fechada em Rio Bonito do Iguaçu


Prefeito Ademir Fagundes esclarece que Sala da Cidadania do Incra não será fechada em Rio Bonito do Iguaçu

O prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) nesta quarta-feira, 26, esclarece que a Sala da Cidadania do Incra não será fechada no município. A Prefeitura pretende somente desativar duas salas que no começo eram utilizadas para acomodações de funcionários deste órgão federal que vinham trabalhar de fora e geravam custos desnecessários. Ambas as salas não estão sendo utilizadas.

A Sala da Cidadania continuará funcionando no mesmo local e com a mesma estrutura – mesmo com as dificuldades financeiras que o órgão federal enfrenta e caso não estivesse nesta situação, poderia auxiliar o município com recursos para sua manutenção.

De acordo com o prefeito, simplesmente os móveis pertencentes ao Incra serão devolvidos ao órgão e se manterá a estrutura de funcionamento normal – afim de não prejudicar os assentados da região que buscam os serviços e não precisem se descolar para outros municípios distantes.

“Nós queremos isentar o Governo Municipal de quaisquer promessas e outros assuntos que estão tratando no município junto aos assentados, como a questão do georreferenciamento, qual não é de nossa responsabilidade, mas sim do Incra. Os demais serviços continuarão sendo disponibilizados normalmente”, esclarece o prefeito.

A Sala da Cidadania do Incra fica na Avenida Dom Pedro esquina com Santo Expedito, S/N – Centro, ao lado do Centro de Convivência dos Idosos em Rio Bonito do Iguaçu.

Assessoria Comunicação RBI

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul