sábado, abril 27, 2019

Porto Barreiro:Funcionários Públicos participam de capacitação sobre atendimento de qualidade

A tarde de sexta feira (26) em Porto Barreiro foi regada de muito aprendizado para os funcionários públicos municipais. O Governo Municipal pensando na Capacitação Profissional dos servidores disponibilizou uma palestra com o Professor Claudino Kosteski com o foco no Atendimento de Qualidade.

Diretor geral da IMAGEM, Claudino é escritor, professor conferencista e consultor empresarial e politico. A IMAGEM foi fundada na década de 90 e conquistou uma credibilidade incontestável devido ao comprometimento com sues clientes e a extrema qualidade de seus serviços.

Atuando na área de cursos, palestras, pesquisas organizacionais e política, a imagem tem como principal objetivo de proporcionar uma visão inovadora para as empresas públicas e privadas, pois no mundo de hoje vencem os mais preparados.

Como escritor, Claudino apresentou algumas obras como;

LIVROS DE AUTO-AJUDA E TÉCNICOS
- Motivação. Caminho para o Sucesso
- Mensagens para a Vida
- A Revolução Espiritual
- Memória e Sucesso
- A Arte de Vender
- Comunicação - A Arte dos Vencedores
- Atendimento de Qualidade
- O Poder da Memória

NA ÁREA POLÍTICA
- Vencendo sempre Eleições
- O Poder do Entusiasmo numa Campanha
- Estratégias Eleitorais Vencedoras
- Vereador a Base da Democracia
- Eleições! - O que não pode faltar

Para a prefeita Marinez, a capacitação é uma das preocupações de sua administração, pois a população precisa e merece ser bem atendido. “buscamos capacitar nossa equipe, pois entendemos que as boas maneiras de atendimento aos nossos munícipes, é importante para que qualquer ação possa ser concretizada”, concluiu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul