domingo, abril 28, 2019

Menores são apreendidos após furtarem celular, refrigerante e iogurte em Marquinho

A equipe de serviço recebeu ligação via 190 do senhor L.B.O.F. 34 anos, relatando que estava em uma festa de aniversario de sua sobrinha e que ao retornar para sua residência localizada na Comunidade Barreiro Grande, Marquinho, percebeu que a janela estava aberta também havia pegadas de pessoas e os quartos estavam revirados, a equipe deslocou até o endereço e em contato com o solicitante o mesmo informou que foi subtraído de sua residência alguns objetos: celular, pen drive, refrigerante, iogurte.

 A equipe seguiu as pegadas, evidentes devido ao barro, que condiziam até uma residência próxima do local do furto, e ao chegar nessa residência os menores H.O.A.O., 17 anos e E.H.D.D. 14 anos, que estavam sujos de barro, tentaram se evadir do local, realizado a abordagem dos mesmos e no interior da residência foi encontrado o celular e o refrigerante furtado, realizado a apreensão dos menores e dos objetos, os mesmos relataram que junto com eles encontrava-se o também menor S.L. 15 anos, que conseguiu se evadir antes da chegada da equipe policial.

Foi acionado o conselho tutelar na pessoa de Raquel Lourdes dos Santos e Alex Cardoso dosS para acompanhar os procedimentos, deslocado ate a 2° subdivisão policial de Laranjeiras do Sul para procedimentos.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul