quinta-feira, abril 25, 2019

Guaraniaçu:Município terá Auxílio Técnico da Sanepar-PR para realizar a Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico

Conforme previsto em legislação em vigor, há cada 04 (quatro) anos, os Municípios são obrigados a realizar a Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico. Costumeiramente, a Sanepar vem oferecendo auxílio técnico e apoio técnico para as prefeituras realizarem esse trabalho, juntamente com um Comitê Municipal nomeado através de Portaria pelo prefeito municipal.

As ações abrangem as áreas de água, esgotamento sanitário, lixo e galerias pluviais. Segundo informações da Diretora de Departamento de Planejamento e Projetos do Município, Rosicler Toaldo, os trabalhos deverão iniciar no próximo mês de junho, com prazo de duração de até 120 dias, através de Audiências Públicas em todo o Município

O prefeito Osmário Portela, destacou como de suma importância a colaboração da equipe técnica da Sanepar-PR, na realização da Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico e já está convocando a população a participar das Audiências Públicas para apresentarem suas sugestões a fim de melhorar os serviços e atendimento.

Participaram do encontro o Engenheiro da Sanepar-PR, Nelson Muller e os demais membros da equipe técnica, Debora Maria Galvan,Débora Grosman e Evanor Cordeiro, além da Diretora de Departamento de Planejamento e Projetos do Município, Rosicler Toaldo e o próprio Prefeito Osmário.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul