quinta-feira, março 07, 2019

Moradores da Comunidade Rio Lambedor em Rio Bonito do Iguaçu estão preocupados com a movimentação do "Sem terras"


Recebemos uma denúncia de moradores do Rio Lambedor , em Rio Bonito do Iguaçu, segundo a denúncia eles estão preocupados com a movimentação dos sem terras, ainda denunciam que pode estar sendo feita uma rede de energia elétrica clandestina, segundo informações a denuncia já foi feita na Copel pedindo providências e apuração dos fatos.

Abaixo segue na íntegra a denúncia dos moradores

"Moramos na Comunidade Rio Lambedor em Rio Bonito do Iguaçu e estamos preocupados com a movimentação dos "trabalhadores sem terra" que invadiram a Fazenda Slaviero ha um tempo atras! 

Pois bem, não bastando a destruição que causaram na Fazenda (derrubaram madeira de Lei, queimaram a mata ciliar que protege o Rio Lambedor, mataram e ainda matam muitos animais, etc) aparentemente, estão construindo sua própria rede de energia, colocando postes de eucalipto e ligando fios na rede de alta tensão.

Já entramos em contato com a Copel, porém pedem prazo de 10 dias, mas até agora nada foi esclarecido!

Acreditamos que não seja obra da COPEL, pois o "projeto" parece fora dos padrões da empresa, temos notado sobrecarga na rede elétrica e alta de energia, principalmente no período noturno!

Nós da Comunidade estamos apreensivos em relação a essas pessoas, muitos temem denunciar ou pedir explicações por medo de represálias, porém não queremos que recaia sobre nós consumidores a responsabilidade por ligações clandestinas de energia! 

Só queremos esclarecimento dos fatos!

Desde já agradecemos a atenção dos senhores, não temos outro meio para solicitar explicações que não seja a imprensa!"

Nenhum comentário: