terça-feira, fevereiro 26, 2019

Promotoria de Justiça de Cantagalo abriu Inscrições para vaga de estágio


Inscrições para vaga de estágio de graduação em Promotoria de Justiça de Cantagalo estão abertas até 7 de março.

Estão abertas até o dia 7 de março as inscrições para vaga de estágio de graduação na Promotoria de Justiça da Comarca de Cantagalo, no Centro-Sul do estado. Podem candidatar-se os acadêmicos do curso de Direito matriculados a partir do 5º semestre ou 3ºano do curso.

As inscrições podem ser feitas no Gabinete da Promotoria de Justiça (Rua Santo Antônio, sem número), das 8h30 às 11h30 e das 13 às 18 horas, ou pelo endereço de e-mail jmdcarvalho@mppr.mp.br.

No momento da inscrição, o candidato deve anexar cópias do RG e do CPF, ficha de inscrição preenchida (anexa no edital), comprovante de matrícula atualizado e currículo.

O processo seletivo será composto de duas etapas. A primeira será uma prova com questões objetivas e subjetivas, a ser realizada no dia 8 de março, no Tribunal do Júri de Cantagalo (Rua Santo Antônio, sem número), às 9 horas. A segunda avaliação será uma entrevista no dia 11 de março, a partir das 10 horas.

O resultado final será divulgado a partir do dia 12 de março e poderá ser consultado no mural da Promotoria de Justiça ou no site do Ministério Público do Paraná, na área de estágios.

O candidato selecionado receberá bolsa de R$ 1.007,20, além de auxílio-transporte de R$ 170, para cumprir quatro horas diárias de estágio, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3636-1216 ou no edital de seleção, no qual também consta o programa de conteúdos para a prova escrita.

Promotoria de Justiça da Comarca de Cantagalo
Rua Santo Antônio, s/nº, Edifício do Fórum, Centro
CEP - 85.160-000, Cantagalo/PR
Telefone (42) 3636-1216

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul