sexta-feira, fevereiro 22, 2019

Porto Barreiro realiza consultoria do SEBRAE para microempreendedores individuais (MEIs)



Porto Barreiro realiza consultoria do SEBRAE para microempreendedores individuais (MEIs)

A prefeitura de Porto Barreiro, por meio da Sala do Empreendedor, em parceria com o SEBRAE/PR, realizou nesta quinta-feira, 21, o atendimento e consultorias para microempreendedor individual (MEI) com o técnico do SEBRAE, Cássio Daniel Flyssak. A atividade faz parte da Semana de Declaração Anual ao Simples Nacional (DASN), que acontece desde o dia 11 de fevereiro, e termina amanhã, sexta, 22.

Diversos atendimentos foram realizados, entre eles a abertura de novas MEIs. Sete microempreendedores passaram pela consultoria e puderam atualizar seus conhecimentos, o momento também foi oportuno para que cada MEI tirasse suas dúvidas sobre o planejamento e funcionamento de suas respectivas empresas.

O município de Porto Barreiro possui hoje 37 microempreendedores individuais, mostrando o quão importante são estes acompanhamentos. Lembrando ainda que a declaração de importo de renda segue até o dia 31 de maio, prazo final para legalizar sua situação. A declaração anual é obrigatória e o documento é indispensável para que o MEI continue com o seu negócio regularizado junto à Receita Federal e mantenha em dia seus benefícios previdenciários.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul