quinta-feira, fevereiro 28, 2019

Laranjeiras do Sul:Criança cai em creche e é encaminhada a Guarapuava horas depois após ser constatado coágulo na cabeça e perda de visão; pais não foram avisados sobre a queda

A equipe do Blog Olho Aberto Paraná recebeu na manhã desta quinta-feira (28) uma denúncia de que uma criança teria caído na data de ontem quarta-feira (27) na Creche Nossa Senhora das Graças em Laranjeiras do Sul e que os pais não teriam sido avisados sobre a queda.

Durante a noite a criança começou a passar mal, sua cabeça inchou e então os pais levaram para o Hospital São Lucas, onde recebeu atendimento e foi constatado que havia um coágulo na cabeça da criança e perda de visão no momento, sendo assim a criança foi encaminhada de imediato de ambulância para um Hospital em Guarapuava para atendimento.

Tentamos entrar em contato com a diretora da creche por telefone, porém a mesma não estava no momento, também não conseguimos contato através do seu telefone pessoal.

Mais informações a qualquer momento.

Um comentário:

Unknown disse...

Estamos orando e tudo vai ficar bem com minha sobrinha, mas a os responsáveis da creche vão ter que se explicar onde a professora estava no momento da queda da aninha e o porquê de não avisar os pais queremos explicação.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul