segunda-feira, fevereiro 25, 2019

Gloriosa Policia Militar age rápido e prende ladrões de casa e recupera objetos furtados em Quedas do Iguaçu


B.O. 2019/235103 – Furto Qualificado.

Por volta das 16h40min, entrou em contato com a central o Sr. Jair Fontanella, relatando que ao chegar a sua residência encontrou a porta arrombada e percebeu a falta de alguns objetos pessoais, eletrodomésticos, eletrônicos e uma quantia em dinheiro. Diante dos fatos a equipe efetuou diligências para conseguir imagens que possibilitaram identificar os autores, onde logrou êxito após patrulhamento e abordagens, a possível localização dos autores. 


Suspeito

vídeo 01

Na rua Guajuvira, número 1267, bairro Tarumã, a equipe visualizou um dos suspeitos presentes no vídeo, que ao perceber a presença da viatura adentrou a residência, onde identificamos a proprietária como sendo a pessoa de R (56). 

Após identificar todos os presentes no local, o suspeito W (25) se disponibilizou para deslocarmos até a sua residência para pegar seus documentos, onde ao abrir a porta da residência, visualizamos um dos objetos furtados no chão da sala. 

Vídeo 02

De imediato foi dado voz de prisão para o Sr. W que não acatou a ordem , sendo necessária o uso de força moderada para conte-lo e algema-lo, mantendo sua integridade física e a segurança da equipe. Após ser colocado na viatura, o Sr. W desferiu golpes com os pés dentro do camburão, vindo a romper alguns arrebites que sustentam a estrutura de plástico do camburão. Questionado e informado sobre a existência das imagens, o Sr.W confessou para a equipe sua participação e indicou a Sra. R, moradora da casa anteriormente usada pelo autor para tentar evadir-se, como a pessoa que estava de posse dos objetos furtados. Retornamos a casa da Sra. R, que permitiu a busca em sua residência e negou que estava de posse dos objetos. A Sra. R relatou que o Sr. W, acompanhado de outro suspeito identificado como P, chegaram até sua residência com os objetos, deixaram na sua residência, porém minutos depois, P já havia retirado do local e tomado rumo ignorado. A Sra. R também relatou que estava se sentindo traída porquê não tinha conhecimento do valor furtado em dinheiro e que possivelmente estava com o P. em buscas nas adjacências do da residência de r foi encontrado uma bolsa do notebook furtado, que em seu interior estava um frasco de perfume e um receptor de tv. 

A Sra. R também recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a 2ª companhia de policia militar de Quedas do Iguaçu, acompanhada do Sr. W e da televisão marca Philco e um controle remoto, encontrado na casa do Sr.W. que durante a confecção do boletim foi entrado em contato por intermédio da central de operações que um rapaz com as mesmas vestes do autor do furto teria acabado de adentrar no "canchas beer", de imediato a equipe policial deslocou até o referido endereço e in loco realizou a abordagem de p, cujo ao ser identificado como um dos autores recebeu voz de prisão e também foi encaminhado até a sede da companhia, onde em revista minuciosa foi encontrado uma quantia de R$ 387,00. que em ato contínuo foram encaminhados até a sede da delegacia de policia civil para que fossem tomadas as providencias cabíveis.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul