quinta-feira, fevereiro 28, 2019

Após investigação minuncionsa, Ministério Público conclui que não houve irregularidade no uso do Carro do Conselho Tutelar de Laranjeiras do Sul


Ainda no mês de janeiro de 2019, o Ministério Público da Comarca de Laranjeiras do Sul instaurou uma investigação no âmbito do MP a fim de verificar eventual uso irregular de veiculo público por parte do Conselho Tutelar de Laranjeiras do Sul/PR.

Ocorre que após a realização de varias diligências, com a finalidade de encontrar a verdade dos fatos, observou-se que em nenhum momento houve qualquer irregularidade por parte do referido órgão de proteção. conclui-se que estavam em Santa Catarina a trabalho, indo buscar um menor que se encontrava naquele estado.  

Por olho aberto

Na época dos fatos fdoi criado uma polêmica sobre o uso do veículo oficial no estado de Santa Catarina, o fato deu-se após a postagem de um cidadão catarinense que postou em seu facebook a foto do carro no estacionamento de um Shopping em SC, no mesmo dia o Olho Aberto Paraná gravou uma entrevista com a presidente do Conselho Tutelar, onde ela contou todo o trabalho que foi feito no estado vizinho.

Parabenizamos o MP que apurou os fatos e promoveu de fato e de Direito a Justiça, tirando toda e qulaquer dúvida sobre o uso do veículo, e aproveitamos o momentos e parabenizamos a Presidente do Conselho Tutelar pela seriedade que conduziu o trabalho.

LEIA ABAIXO MATÉRIAS RELACIONADAS

Polêmica:Conselho Tutelar de Laranjeiras do Sul foi buscar uma criança em situação de risco em Santa Catarina https://olhoabertopr.blogspot.com/2019/01/polemicaconselho-tutelar-de-laranjeiras.html


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul