quarta-feira, janeiro 30, 2019

Vereador Marcio dos Alexandres entra na luta para conseguir uma nova ambulância para o Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul

foto arquivo:Osório Boeira, Marcio dos Alexanbdres e o Deputado Artagão Jr.

Nova ambulância

O Vereador Marcio do Alexandres entrou na luta para somar na conquista de uma nova ambulância para o Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul e solicitou ao Deputado Estadual Artagão Jr. que interceda junto ao Governo do Estado do Paraná para a disponibilização de uma nova VTR para o SIATE em Laranjeiras do Sul.

Justificativa

O Vereador justificou a importância dessa nova ambulância, frisando que o Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul atende 9 município da microrregião, e hoje conta somente com uma ambulância, sendo que quando a mesma estraga, fica sem o serviço de ambulância do Bombeiros por vários dias.

Velha guerreira

O Vereador Marcio dos Alexandres ainda completou seu pedido ao Deputado Artagão Jr. para que mesmo com a vinda de uma ambulância nova para o Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul, que a atual ambulância " a velha guerreira" permaneça em Laranjeiras do Sul como uma VTR do Siate na reserva.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul