quarta-feira, janeiro 30, 2019

Prefeito Ademir Fagundes recebe visita do novo delegado chefe da 2ª SDP, Dr. Marcelo Trevizan


O novo delegado chefe da 2ª Subdivisão Policial de Laranjeiras do Sul (2ª SDP), Dr. Marco Trevizan, acompanhado do investigador Fabrício, estiveram no desta quarta-feira, 30, no gabinete do prefeito de Rio Bonito do Iguaçu Ademir Fagundes (Gaúcho).

A visita das autoridades policiais é uma forma de conhecer os prefeitos da região onde abrange a 2ª SDP e reafirmar o compromisso do serviço da Polícia Civil com a comunidade.

“É um privilégio ter assumido chefiar a 2ª subdivisão e estamos fazendo visitas alguns prefeitos da região. O trabalho já vinha sendo muito bem conduzido pelo Dr. Helder Lauria. E agora viemos com essa vontade de continuar trabalhando em parceria com as Prefeituras, Poder Legislativo, Ministério Público, Poder Judiciário e Polícia Militar. Somente com a soma de esforços, vamos conseguir produzir um bom trabalho de polícia, aumentando a segurança da população em uma maneira geral.”, disse o Dr. Marcelo Trevizan.

O Dr. Helder Lauria chefiou a 2ª SDP por cerca de 7 anos e agora irá assumir a 5ª Subdivisão da Polícia Civil na cidade de Pato Branco.

Em relação a disponibilidade de Rio Bonito do Iguaçu através da administração do prefeito Ademir Fagundes, o delegado considera bastante promissor.

“O encontro com o prefeito foi extremamente positivo e esperamos dar seguimento ao trabalho e continuar colhendo bons resultados. Temos uma questão um pouco sensível aqui, mas foram feitas operações recentes no município que já produziram resultados”.

“Pretendemos continuar fazendo essas operações periódicas aqui, principalmente combatendo os crimes violentos, como homicídios e roubos e eventualmente tráfico de drogas. Assim vamos conseguir deixar a população mais protegida e responsabilizar os criminosos e termos um clima de mais segurança”, salienta o Dr. Marcelo.

Assessoria Comunicação RBI

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul