quarta-feira, dezembro 12, 2018

Nesta sexta feira (14), haverá eleição para presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Palmital

Nesta sexta feira (14), haverá eleição para presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Palmital.

Foi realizada uma reunião essa semana para tratar sobre o assunto, participaram os vereadores José Jonival Leal (Zé Leal), Dra. Marcela Oliveira, Salete de Lima Matchula, Franquelin de Souza Machado (Frank), Silvionei de Jesus Alves (Silvio do Ônibus).

Os vereadores que participaram da reunião decidiram lançar o nome do vereador Zé Leal candidato a presidência da Câmara Municipal de Palmital.

Zé Leal agradeceu a confiança dos vereadores presentes e do prefeito Ney e uma vez eleito vai fazer um bom trabalho no legislativo, disse que vai formar a chapa com os demais membros da mesa diretiva nos próximos dias para concorrer ao pleito.

Via Facebook Prefeito Ney

Por Olho Aberto

Novos tempos e novos dias de trabalho e seriedade estão próximo de acontecer com a eleição da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Palmital, onde provavelmente o Vereador Leal será o próximo Presidente e com certeza irá trabalhar seriamente e pela coletividade do Município de Palmital, com o apoio e com a conjuntura da administração municipal.

Fica aqui registrado os nossos votos de estima pela nova mesa diretora composta depois dessa reunião com o Prefeito Ney.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul