terça-feira, dezembro 11, 2018

Laranjeiras do Sul:Secretaria de Assistência Social realiza formatura das oficinas ofertadas em 2018

 Secretaria de Assistência Social e Segurança da Família, realizou na segunda-feira, 10, a cerimônia de entrega de Declaração aos alunos que participaram das Oficinas ofertadas em Laranjeiras do Sul neste ano de 2018. As Oficinas foram oferecidas gratuitamente com o objetivo de promover a capacitação de jovens e adultos para o mercado de trabalho.

A cerimônia de entrega aconteceu no Clube dos Idosos, com presença da maioria dos 400 concluintes. Foram entregues as declarações de conclusão para os alunos que participaram das oficinas: Cabeleireiro, Maquiagem, Pintura em Tecido, Biossegurança e Esterilização, Manicure e Pedicure, Corte e Costura, Culinária, Tricô, Crochê, Biscuit, Patchwork e Pedi Aplique.

Neste ano, as presidentes dos Clubes de Mães também receberam uma declaração. “Entendemos que o trabalho realizado pelos Clubes de Mães é importante, principalmente, para dividir experiências e proporcionar momentos de lazer e aprendizado para as mulheres participantes. Por isso o reconhecimento da prefeitura pelo trabalho que é realizado nas comunidades”, afirmou a Secretária de Assistência Social e Segurança da Família, Eliza Regina Gemeli da Silva.

As oficinas foram realizadas na Secretaria de Assistência Social e no Centro da Geração de Rendas. As instrutoras das oficinas foram: Nena Sampietro, Marcia Ortega, Marli Damiani e Tânia de Araújo Pieta.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul