terça-feira, dezembro 11, 2018

Bandidos fazem duas pessoas reféns e roubam caminhão, moto e escavadeira em Rio Bonito do Iguaçu

Entrou em contato com a PM a pessoa de C.R, a qual é moradora da comunidade do guadalupe, onde a mesma relatou que seu pai e seu irmão estariam trabalhando com plantação no acampamento novo, proximidades do Rio das Cobras, onde corriteiramente os dois voltavam para a residência próxima às 18h00, e que já passava das 22h00 e os mesmos não teriam retornado, tendo a mesma feito contato via telefone com eles e percebeu algo de errado em conversa com seu pai, relatou ainda que temia que eles tivessem de refém de um roubo, haja visto que possuíam alguns maquinários e um caminhão no local de serviço.

Diante disso, foi solicitado apoio de uma viatura da cidade de Nova Laranjeiras e também estiveram presente uma equipe da Polícia Civil da cidade de Laranjeiras do Sul. Fora deslocado até o local indicado, onde foi encontrado um barraco a qual era utilizado para pernoite, porém não havia pessoas e nem máquinas no local. Feito contato com o filho do proprietário, o mesmo relatou que seu pai e seu irmão haviam chegado em casa com o trator, e confirmaram que foram vítimas de assalto.

As equipes então se deslocaram até a residência das vitimas, onde em conversa com os mesmos, estes relataram que estavam descansando no barraco quando chegou dois homens e perguntaram se eles não gostariam de vender a terra, e que em dado momento, apareceu uma terceira pessoa usando capuz e em posse de um revólver anunciando o assalto, e que em seguida foram amarrados dentro do barraco, e os três indivíduos utilizaram um caminhão mercedez benz de core vermelha e placas ACO-6095 pra carregar uma máquina escavadeira, vindo um dos indivíduos a tomar a direção do caminhão, saindo com o mesmo tomando rumo ignorado.

Os outros dois indivíduos ficaram fazendo as vitimas de refém por aproximadamente 03 horas, e após tal ato subtraíram uma moto honda bros de placas AZX-6095, onde utilizaram a mesma para fugir do local.

Após terem sidos liberados, as vítimas pegaram o trator e retornaram para suas residências. As equipes efetuaram buscas pela região, porém não fora logrado êxito nas buscas. Confeccionado o boletim de ocorrência e orientado as partes.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul