terça-feira, dezembro 18, 2018

Laranjeiras do Sul:Prefeitura segue com o trabalho de manutenção das estradas rurais

Centenas de quilômetros de estradas rurais estão sendo recuperadas pela Prefeitura de Laranjeiras do Sul, através da Secretaria de Viação. Recentemente, o trabalho foi feito nas regiões do Assentamento Passo Liso e Rio Cachoeira. “O trabalho tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos, transporte escolar, escoamento da safra e produção leiteira do nosso município. Estamos trabalhando diariamente, no sentido de oferecer condições aos produtores para que tenham segurança e conforto ao trafegarem”, disse o prefeito Berto Silva. 

Laranjeiras do Sul, possui uma extensa área de estradas vicinais e a prefeitura não tem medido esforços e vem se empenhando em fazer o possível para dar a manutenção e reparos, pois tem o compromisso com os moradores e agricultores do interior do município em garantir melhores condições de segurança e trafegabilidade na área rural do município. 

Para o Secretário de Viação, Odilon Cunha, a recuperação das estradas do interior é sempre uma prioridade, pois estas vias são de extrema importância para o tráfego dos moradores do interior do município e também para o escoamento da produção. “Nós sabemos da extrema importância destas vias para o escoamento da produção e por isso nossos funcionários estão trabalhando incansavelmente para recuperar o mais rápido possível as condições destas vias”, afirmou Odilon.

Produtores
Na comunidade do Rio Cachoeira, os produtores estão satisfeitos com o trabalho de recuperação das estradas com o alargamento, patrolamento, cascalhamento e compactação. “Faz seis anos que nós estávamos esperando pela recuperação das estradas. E o que foi feito aqui ficou muito bom. Agora podemos sair até em dias de chuva. Parabéns pelo trabalho”, ressaltou o produtor Roberto Chiles. 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul