quarta-feira, dezembro 12, 2018

Laranjeiras do Sul:Centro da Juventude apresenta Mostra Cultural

Realizada nesta segunda-feira, 10, no Cine Teatro Iguassu “Mostra Cultural”, envolvendo os alunos do Centro da Juventude Aurélio Romancini e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, juntamente com a Secretaria de Assistência Social e Segurança da Família. Neste ano 412 crianças são atendidas em Laranjeiras do Sul, onde a prefeitura oferece além das oficinas, café da manhã, almoço, lanche a tarde e transporte para as crianças e adolescentes. Quatorze apresentações foram apresentadas pelos alunos, entre elas, música, teatro, dança, balé, capoeira, teatro entre outras. 

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e o Centro da Juventude tem por objetivo constituir-se dentro de um espaço de referência para Crianças e adolescentes, acessível, aberto e democrático. Ambos possibilitam produzir e acessar bens culturais e artísticos, com atividades esportivas, tecnológicas e profissionalizantes, desenvolvendo e participando de ações que favoreçam a formação pessoal, profissional e política.  

O Centro da Juventude de Laranjeiras do Sul, atende 200 adolescentes de 12 a 18 anos. Já o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, atende 212 crianças de 6 a 12 anos. 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul