quarta-feira, dezembro 12, 2018

Candói:Homem é preso após bater na esposa, ameaçar com facão, machado e tentar força-lá a praticar sexo

Recebida ligação via 190 de uma mulher (35 anos) a qual relatou que havia sido agredida pelo seu companheiro. Deslocado ao endereço onde se encontravam as partes, Av. XV de Novembro, fundos de um bar, e em contato com a solicitante, a mesma reafirmou que foi agredida por seu amásio, (47 anos).

Relatou a vítima que ambos tiveram uma briga devido a um suposto envolvimento dele com outra mulher, e que então disse que iria retirar seus pertences e sair de casa, sendo que nesse momento o autor falou que não permitiria e ainda a ameaçou com um facão e um machado. Que o suspeito ainda lhe agrediu jogando uma latinha de cerveja em seu rosto, sendo que desta ação resultou em hematomas na sua face. Relatou ainda que como forma de defesa acabou por agredir também seu convivente, sendo constatado pela equipe que o mesmo apresentava ferimentos no rosto, (nariz e face) e ainda sinais de mordidas no braço. A vítima relatou por fim, que em certos momentos, o agressor tentou lhe segurar usando de força para prática sexual sem o seu consentimento, sendo que nestes momentos teve que se defender para não permitir tal ato. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo, sendo conduzido as partes até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul