sábado, novembro 24, 2018

Rio Bonito do Iguaçu:Máquinas da Prefeitura seguem fazendo melhorias nas estradas rurais do interior antigo e assentamentos

O Governo Municipal de Rio Bonito do Iguaçu está empenhado em amenizar a situação das estradas rurais devido os problemas de trafegabilidade após os dias de chuvas.

O prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) tem plena consciência que há muito que fazer e determinou que as equipes estejam trabalhando e atendendo a todas as comunidades possíveis.

Os limites financeiros do município também delimitam muitas as ações de manutenção e recuperação das estradas, mas o que está sendo feito é com muito esforço e dedicação pelas equipes da Viação em parceria com a da Agricultura – caminhões, retroescavadeiras e motoniveladores trabalhando juntos nas empreitadas.

Várias estradas que passam pelas comunidades do interior dos assentamentos Ireno Alves dos Santos, Marcos Freire e da zona rural do município, conhecido popularmente como “Rio Bonito Velho”, estão sendo atendidas e readequadas.  Nas fotos, os trabalhos foram feitos próximos da comunidade Alto Iguaçu.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul