quinta-feira, novembro 22, 2018

Ratinho Júnior anuncia Letícia Ferreira para a Procuradoria-Geral do Estado

O governador eleito do Paraná, Ratinho Junior (PSD), anunciou nesta quinta-feira (22) a procuradora Letícia Ferreira da Silva para assumir a Procuradoria-Geral do Estado (PGE). Ela é a terceira integrante do primeiro escalão do governo estadual confirmado oficialmente.

Ratinho Júnior já havia anunciado o professor Renato Feder como secretário de Educação e General Luiz Felipe Kraemer Carbonell como secretário de Segurança Pública.

Graduada em Direito pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), Letícia iniciou a carreira em 1996 e atualmente é a procuradora-chefe da Coordenadoria de Assuntos Fiscais da PGE.

"Foi escolhida pela sua trajetória curricular, sua carreira como procuradora com mais de 20 anos dedicados ao serviço público credenciam seu nome para assumir essa importante função. A doutora Letícia tem a responsabilidade a partir de hoje de coordenar a parte jurídica do estado, junto com o corpo técnico da Procuradoria-Geral do Estado", disse Ratinho.

A indicada também foi Procuradora-Chefe na Procuradoria Regional de Jacarezinho, Procuradora Regional de Maringá, Procuradora-Chefe da Procuradoria Regional de Londrina e responsável pela Coordenadoria da Dívida Ativa na Procuradoria Fiscal em Curitiba.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul