quarta-feira, novembro 28, 2018

Associação de moradores do Bairro Cristo Rei se manifesta a favor do Natal Iluminado em Laranjeiras do Sul


A Associação Comunitária De Base Perpetuo Socorro Do Bairro Cristo Rei vem a público pedir aos Senhores vereadores e também ao Senhor prefeito Berto Silva uma rápida ação afim de não comprometer o tradicional Natal Iluminado do povo Laranjeirense. A população esta aflita com o impasse que está acontecendo entre estes dois poderes e não irá aceitar pagar o preço pelo mesmo.

Acreditamos também que num curto espaço de tempo isso irá se resolver e garantiremos assim a tradição e a cultura do fim de ano que é o Natal e com nossas praças enfeitadas e aptas a receber as nossas crianças e famílias.

Acreditamos que o diálogo é sempre a melhor saída para minimizar e entrar num senso comum os problemas que estão impedindo que este projeto aconteça. Lembramos também que os Senhores são os representantes do povo e foram eleitos para fazer valer a vontade destes que não aceitaram tal situação como esta.

Pra finalizar se colocamos a disposição para dialogar e juntos achar a melhor opção para toda a população.

Atenciosamente Presidente da Associação Ademilson Moraes e equipe
Elize Chielle da Silva Eliane Fatima Almeida Muller Edson Muller Elizabete Kailer Santina Barros Eliane Kanarski Pierina Stos Almeida Pedro de Castro Emanuel Muller Markinho Coleth Janice Couto Emerson Janice Neri Spielmann Derli Spielmann João Paulo Klossoski Lucineia Taques Marlene Padilha Salete Klossoski.


fonte https://www.facebook.com/associacaodemoradorescristorei/

Um comentário:

VERA LUCIA SANTOS disse...

Olá sou uma grande fã do Jornal, Blogger Olho Aberto Paraná,,e como cidadã brasileira, não posso deixar de opinar , pois somos formadores de opiniões,,,Minoto, vivemos trezentos e sessenta e cinco dias anual. todos os dias são iguais, nós é que o fazemos diferentes. Então porque não fazer um dia diferente, apresentando as tradicionais apresentação Natalina nos municípios.. Teve uma parlamentar aí que é o contrário aos gatos no municipio, com gastos natalinos,,,mas como é bom viver o hoje,,amhanhã é outro dia, primeiro lugar uma cidade é uma vida, e uma vida deve ser cuidada e preservada,,,Eu tenho certeza que se procurar ajuda ou seja patrocínios uns irão dizer que não, mas as empresas inteligentes dirão que sim...e assim estarão proporcionando um dia de alegria,,,pois uma pessoa muito especial, estará sendo homenageada..Jesus Cristo de Nazaré.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul