quinta-feira, agosto 30, 2018

Porto Barreiro:Alunos da Rede Municipal de Ensino participam de palestra sobre resgate histórico


O Programa “A União Faz a Vida” promovido pelo Sicredi, em parceria com a Secretaria de Educação de Porto Barreiro, vem trabalhando com bastante intensidade no município. Os alunos têm a oportunidade de expandir cada vez mais os seus conhecimentos, através de palestras, visitas entre outros.

E na manhã desta quarta-feira, 29, foi a vez dos alunos da professora Eliane, na Escola Irmã Inês Vailati, realizarem um resgate histórico sobre a vida no campo. A palestra contou com a participação do radialista Elizeu Santos. Funcionário da Rádio Educadora FM 103,9 de Laranjeiras do Sul, Elizeu completa neste ano (2018), 13 anos de emissora, sempre atuante com toda a equipe que é comandado pelo seu diretor geral, Celso Junior.

O assunto em questão foi o Programa “Festa na Roça” que vai ao ar todos os sábados às 4h30 da manhã, sendo apresentado diante de um grande público em um espaço todo decorado com objetos antigos. Elizeu destacou a alegria em poder contribuir para o conhecimento dos alunos. “Em nome da rádio, só temos a agradecer pela oportunidade e lembrar que a emissora está sempre de portas abertas para atender toda a região”, disse.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul