quinta-feira, agosto 30, 2018

Nova Laranjeiras:Trabalho de recuperação de estradas rurais de ligação entre o distrito de rio da prata e rio bandeira esta em fase de conclusão


A Estrada rural que liga o Distrito de rio da prata a comunidade de rio bandeira, esta em fase de conclusão, um trabalho desenvolvido pela equipe da secretaria de viação do Município tendo a frente o Secretario Valdeci Gavagni (VALETE), que tem feito um excelente trabalho.
Obras de recuperação de estradas foram feitos na via principal e nas vias de acesso as propriedades rurais, que ficam nas margens desta estrada recuperada.
o Secretário de viação do Município de Nova Laranjeiras, VALETE, agradece o empenho de toda a equipe que sempre esta disponível para prestar um bom serviço para a comunidade, e em especial o agradecimento aos Moradores da região que doaram o material para que este trabalho fosse realizado, Senhor Gervasio carvalho e Lairton Alberto Sartor (BIANCO) e também agradecemos o senhor Luciano Passaia, que cederam o cascalho para melhoramento da estrada que liga a comunidade de Alto da Prata a encruzilhada do Rio Bandeira. Cidadãos que preocupados com o progresso de Nova Laranjeiras, permitiram que a equipe responsável pela recuperação daqueles dois trechos de estradas utilizassem o cascalho retirado de suas propriedades, para garantir a melhoria no trafego de todos.
Para o Prefeito José Lineu Gomes o produtor rural sempre terá prioridades. “O homem do campo é muito importante para o desenvolvimento do município, e o mínimo que precisamos fazer é deixar a estrada recuperada, para que nossos produtores possam escoar seus produtos, e ter a garantia de segurança no transporte dos seus filhos até a escola, isso vem acontecendo e acontecerá em todas as estradas rurais do nosso Município, graças à força de vontade do Secretário Valete e a equipe de servidores da Secretaria de Viação”, enfatizou o Prefeito.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul