quinta-feira, agosto 16, 2018

Homem bate na mulher e filho, incendeia a própria casa e é preso pela PM em Rio Bonito do Iguaçu

Por volta das 18h20 do dia 15/08/2018, compareceu até o destacamento policial militar de Rio Bonito do Iguaçu a senhora I.J.L. de 47 anos, a qual relatou que seu amásio, o senhor J.V.L. de 49 anos, havia colocado fogo em sua residência, na localidade Assentamento Ireno Alves, Comunidade São Francisco às 13h00.

Relata ainda que o senhor J.V.L. a agrediu, bem como seu filho, o menor L.N.C.L. de 14 anos, e que se amasio teria tentado colocá-los dentro da casa no momento em que ateava fogo na mesma. Relata também que conseguiu escapar com seu filho e que conseguiu pedir ajuda a sua filha e genro, que disseram que o senhor J.V.L., após ter colocado fogo na casa, os ameaçou dizendo que colocaria fogo também na casa destes. A vitima disse ainda que o amasio a teria ameaçado, dizendo que iria “atorar sua cabeça com o facão e chutar sua cabeça depois”.

A equipe policial militar então deslocou até a localidade e encontrou o autor do fato, momento em que foi dada voz de prisão e algemado o mesmo conforme súmula vinculante nº 11 do STF. Os policiais militares constataram que no local ainda havia fogo do incêndio que destruiu completamente a casa. As partes envolvidas foram encaminhadas até a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul para os procedimentos cabíveis

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul