quinta-feira, agosto 16, 2018

Delegado Bradock é candidato a Deputado Federal 1715 pelo PSL com apoio do Bolsonaro 17

Bradock e Bolsonaro em recente encontro
É melhor Jair se acostumando, agora é oficial!!

Delegado Bradock é candidato a Deputado Federal pelo PSL, e com apoio do Candidato a Presidente Jair Bolsonaro, seu número é 1715.

1º entrevista como Candidato a Deputado Federal

Na noite de quarta-feira (15) estivemos conversando com o Delegado Bradock na cidade de Laranjeiras do Sul, região centro-oeste do Paraná.

Servir e Proteger

Bradock dispensa apresentações, Delegado de Policia Civil a quase 30 anos, uma lenda na Segurança Pública, em todas as cidades que trabalhou fez história, sendo que sempre preferiu trabalhar em cidades com maiores índices de criminalidade, sempre atuando como Delegado Operacional, na linha de frente ao combate ao crime, seu nome e seu trabalho é conhecido nos 4 cantos do Estado do Paraná, e em vários estados Brasileiros.

Eleição da esperança do povão

Bradock falou sobre a importância deste pleito eleitoral, " O povo Braileiro não aguenta mais ser sacaneado, o Brasil não aguenta mais ser saqueado, este pleito eleitoral é a eleição da esperança do povão de mudança de fato e de Direito, por isso aceitei o convite para ser candidato a Deputado Federal pelo PSL, falou Bradock.

Bolsonaro e Bradock

Recentemente, Bradock se encontrou com o candidato a Presidente Jair Bolsonaro, e com perfis semelhantes, tiveram uma boa conversa sobre os caminhos e rumos que o Brasil precisa ter retomar seu crescimento em todos os setores.

Bradock soldado de Bolsonaro

Ao final da conversa , Bradock recebeu o apoio do Candidato a Presidente Jair Bolsonaro, sendo a recíproca verdadeira, Bradock declarou que será mais um Soldado na eleição de Bolsonaro.

Registro de candidatura

Bradock oficializou seu pedido de registro de Candidatura a Deputado Federal, ele disputa a eleição com o número 1715, pelo PSL.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul