sexta-feira, julho 27, 2018

Porto Barreiro:Professores participam de Semana Pedagógica visando o reinício do ano letivo

A Secretaria de Educação de Porto Barreiro iniciou nesta quinta-feira, 26, a Semana Pedagógica para professores, coordenadores e diretores das escolas municipais, visando o início do segundo semestre do ano letivo 2018.
Durante todo o dia, a professora graduada em psicopedagogia, Juliana Pinheiro, da Unopar de Cascavel, ministrou curso com o tema: Escola e Família - desenvolvendo a aprendizagem em conjunto. “ Ser incompleto é ser humano. Mesmo assim, todos os dias, buscamos concluir algo. Mas, a cada dia, percebemos que o inacabado é uma constante em nossas ações. Diante disso, cabe-nos formarmos, e entender a formação como um processo de aprender e ensinar”, disse Juliana.
E amanhã, sexta-feira, 27, dando continuidade a semana pedagógica, será realizado em parceria com o Sicredi, através do programa União Faz a Vida, uma palestra com o psicólogo Marcos Maier. Um dia de muito trabalho voltado a educação. “Estamos bastante ansiosos e felizes com este processo. Com escola e família juntas, é que conseguiremos alcançar nossos objetivos”, enfatizou a secretária de educação do município, Adriana Poleze Dallastra.
A volta as aulas acontece na próxima segunda-feira, dia 30.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul