A Srª T.O.B. entrou em contato com a central de operações informando que durante a madrugada haviam adentrado no estabelecimento em que trabalha, sorveteria pica-pau, e furtado alguns pertences, tais quais: sorvetes, refrigerantes, cervejas e um monitor da marca AOC.
Segundo populares foi visualizada a pessoa conhecida como "M" passando algumas vezes pelo local.
Enquanto a equipe realizava patrulhamento nas imediações, o delegado de polícia, Igor Corso, solicitou apoio para realizar busca domiciliar na residência do mesmo indivíduo (M.M.R. de 19 anos).
Consequentemente foi deslocado até a referida propriedade e localizado diversos pertences que o mesmo não soube indicar a procedência, dentre eles os objetos furtados na sorveteria.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e conduzido até a delegacia local para serem adotados os procedimentos cabíveis.
Vale registrar que M.M.R. relatou que foi ele quem furtou a sorveteria pica-pau.
Ainda registro que no momento da abordagem o autor do furto dispensou um facão e estava agitado, sendo que a equipe avaliando a situação fez o emprego de algema para garantir a integridade física do preso e dos agentes envolvidos na ocorrência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário