A equipe policial militar deslocou ate a Avenida Salvador Raimundo, Rio Bonito do Iguaçu, por solicitação da assistente social do posto de saúde a qual informou que havia sido conduzida pela ambulância ate o posto de saúde uma pessoa vitima de lesão corporal, com a chegada da equipe no local foi repassado Médico plantonista do posto de saúde que a pessoa de S.F.L. de 40 anos, a qual tem deficiência mental foi atendida pelo mesmo, sendo constatado que além de ter sido agredida, apresentava hematomas nas costas, na região lombar e que a mesma tem sintomas e lesões que indicam ter sofrido violência sexual, pois apresentava hematomas na região da genitália. S.F.L. foi encaminhada pela ambulância do posto saúde municipal desacordada para o hospital São Lucas de Laranjeiras do Sul, pois segundo o medico havia necessidade de internamento da mesma;
Deslocado ate a residência da vitima onde se encontrava a secretaria de saúde municipal, a Srª M.F.R. mãe de vitima, a Srª P.A.S. sobrinha da vitima e ainda a pessoa de A.S., padrasto de S.F.L..
P.A.S. informou que ela foi quem solicitou a ambulância devido ter chegado à casa da vitima e ter encontrado a mesma desacordada, que ainda foi repassado a equipe pela genitora que na noite anterior teria ocorrido nesta residência uma festa e que ainda teve presente mais duas pessoas, sendo estas uma Sra. conhecida por “S” e um Sr. conhecido por “D”, que todos passaram a noite nesta residência, sendo relatado ainda pela senhora M.F.R. que seu amasio agrediu e violentou sua filha durante a madrugada, diante dos fatos foi encaminhado o padrasto, a genitora e a solicitante ate a delegacia de policia civil de Laranjeiras do Sul para os procedimentos cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário