quinta-feira, maio 24, 2018

Guaraniaçu faz bonito e é destaque na Fase Regional dos jogos Escolares do Paraná.



Guaraniaçu/Cedaffc é Campeão da Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná e conquista mais duas medalhas Entre os dias 18 e 25 de maio acontece a Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná na cidade de Cafelândia.

Os atletas da AVOG, representaram o município de Guaraniaçu através do Colégio Desembargador e foram destaque na competição. A equipe Masculina da categoria A (15 a 17 anos) fez uma boa competição, e os atletas treinados pela professora Quenia Bertuol acabaram conquistando o bronze, ministrando uma grande evolução.

A equipe feminina categoria A, comandado pelo professor Willian Giasson, fez uma final emocionante contra a tradicional equipe do Colégio Ideal de Cascavel. Foi a terceira final consecutiva entre as equipes, e novamente o colégio de Cascavel saiu vencedor.

O destaque fica pelo equilíbrio da partida, decidida em detalhes pelo placar de 3 a 1 (25x20, 20x25, 26x24, 25x22). Na primeira fase da competição, Guaraniaçu havia derrotado Cascavel por 2 sets a 0.

A maior conquista veio na categoria feminino B (12 a 14 anos), onde a equipe conseguiu se impor desde o início da competição e sagrou-se campeã. A equipe que também é comandada pelo professor Willian, derrotou Catanduvas na final por 3 x 0 conseguindo impor seu jogo, parciais de 25x10, 25x06 e 25x23.
As meninas campeãs, agora tem em junho mais uma batalhas na Fase Macro Regional contra os campeões dos núcleos regionais.

O secretário de Esportes, professor Renato Dri, esteve acompanhando a competição apoiando e incentivando nossos atletas, fez questão de parabenizar a todos que ofereceram o melhor de si, para superar seus adversários ao longo dos desafios, alcançando colocações que elevam o município como destaque através do esporte. “Estaremos através da Secretaria de Esportes e com o incentivo do nosso prefeito Osmário Portela, oferecendo todas as condições necessárias para que nossos atletas participem de competições de expressão não só no vôlei como, em outras modalidades do esporte e que merecem nossa atenção”, finalizou o secretário.

Já para o prefeito Osmário Portela que em sua vida profissional, também foi professor de educação física e por inúmeras ocasiões, acompanhou como professor e técnico, equipes do município em competições deste nível, considerou, excepcional o resultado obtido pelos nossos atletas, parabenizando o desempenho de todos e enaltecendo o trabalho sério e dedicado realizado com nossos jovens pelo professor Willian Giason, que vem conquistando classificações importantes e de destaque na modalidade de vôlei.

“São resultados como estes obtidos, nos fazem acreditar que quando o trabalho é realizado com eficiência e dedicação, os frutos são colhidos com êxito”, disse o prefeito, parabenizando atletas, professores e equipe técnica que estiveram bem representando o município nesta importante competição a nível estadual.

Por: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul