sexta-feira, abril 27, 2018

Prefeito Ademir Fagundes inaugura Unidade de Saúde do Centro Novo totalmente reformada e ampliada

Prefeito agradeceu compreensão da população pelo tempo de andamento da obra e enalteceu que agora as comunidades próximas terão um atendimento de melhor qualidade.  

Com a presença da população e dos servidores da Saúde, o prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho), inaugurou na manhã desta quinta-feira, 26, a Unidade de Saúde (ESF) do Centro Novo, no assentamento Marcos Freire.

A obra durou quatro meses devido às modificações e ampliações das salas que se deram na estrutura do imóvel, tendo início em dezembro de 2017.

Agora a população do Centro Novo e de outras comunidades próximas, poderá contar com três banheiros (um para deficientes), uma sala de reuniões, uma sala de espurgo (setor de limpeza e eliminação de materiais contaminados), uma sala para pré-consulta, uma cozinha ampliada, uma farmácia nova, uma sala de vacina e a sala de espera tiveram ampliações para melhor acomodar os pacientes durante o período de espera das consultas.

O prefeito Ademir Fagundes parabenizou a comunidade pela nova Unidade de Saúde. “Quero dar os parabéns para a população do Centro Novo, para os servidores que irão trabalhar nesta unidade, para os funcionários que trabalharam nas reformas. Espero que a população seja bem atendida e que todos sem exceção cuidem deste que é um patrimônio publico”, disse.

Além do prefeito, participaram do ato de inauguração a secretária interina de Saúde, Elenice Silmara de Oliveira (Neguinha), os vereadores Decão Ferreira e Oseias de Oliveira, o secretário de Agricultura, Davi Canossa; o médico Dr. Carlos Antônio – que está atendendo nesta Unidade. Também a coordenadora da Atenção Básica e Vigilância em Saúde, Renata Zanelatto, a secretária de Finanças Juliana Ferrari, o assessor Claudinei Oliboni e servidores  da Unidade de Saúde.

Assessoria Comunicação RBI

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul