sábado, abril 28, 2018

Pastor João Vilmar se reúne com o prefeito Ademir Fagundes e secretária interina para tratar sobre projetos na área da Saúde


Esteve na manhã de sexta-feira, 27, no gabinete do prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho), o pastor João Vilmar, da Igreja Assembleia de Deus e que atua município de Mangueirinha e sudoeste do Estado. Esteve acompanhando-o assessor Pércio – este especialista em assuntos de administração na Saúde - e também o ex-vereador de Rio Bonito, Olavo de Campos.

Segundo o pastor João Vilmar, a reunião tratou sobre diversos assuntos relacionados à melhoria da saúde em Rio Bonito do Iguaçu. Por ele ser filiado ao PP e ter proximidade com o ex-ministro da Saúde, Ricardo Barros e a governadora Cida Borghetti, ele se colocou à disposição do município para conquista de recursos, estrutura e obras que sejam necessárias na saúde.

Após a reunião com o prefeito, o pastor e comitiva foram recepcionados pela secretária interina da Saúde, Elenice Silmara de Oliveira (Neguinha), pela coordenadora da Atenção Básica e Vigilância em Saúde, Renata Zanelatto e pela farmacêutica da Unidade Central, Cristiane Baroni. Também participou o assessor da prefeitura, Claudinei Oliboni.

Nesta reunião foram definidas algumas juntadas de documentações e elaborações de projetos futuros de ampliação da unidade Central. Também foram discutidos alguns encaminhamentos que o prefeito Ademir Fagundes pretende fazer na próxima semana em Curitiba, em audiência com o atual secretário de Estado da Saúde, Antônio Carlos Nardi.

Assessoria Comunicação RBI

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul