sábado, abril 28, 2018

Em Guaraniaçu, Ratinho Jr leva Protocolo de Reivindicações dos Municípios da Cantu



A Associação Cantuquiriguaçu vem realizando suas reuniões de forma itinerante percorrendo os 21 municípios que integram a entidade com o propósito de divulgar e apresentar a população da região abrangente, as ações e o trabalho que os prefeitos através da entidade, realizam para proporcionar o desenvolvimento da região e nesta sexta-feira 27, o evento teve Guaraniaçu como município sede.

O encontro além de discutir assuntos gerais, contou com a presença dos deputados estaduais, Guto Silva (PSD), Raquel Pereira (PSC), Luis Corti (PSC) e Ratinho Junior (PSC), pré-candidato ao Governo do Estado.

Durante o evento que reuniu prefeitos (as), vice-prefeitos (as), secretários (as) municipais, diretores (as), assessores (as) e representantes de entidades, sindicatos, associações e igrejas, o presidente da entidade, prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva, agradeceu a presença de todos e apresentou a pauta a ser discutida na reunião, destacando que a Associação da Cantuquiriguaçu, abre a partir desta reunião, a possibilidade de apresentação das propostas dos pré-candidatos ao Governo do Estado a começar pelo deputado estadual Ratinho Jr, que lidera as pesquisas até o momento.

Na ocasião, Berto Silva, também deixou claro que o convite também será realizado para os demais pré-candidatos ao Palácio Iguaçu.

O prefeito Osmário Portela, anfitrião do evento, também agradeceu a presença de todos e enalteceu a visita e participação no encontro do pré-candidato ao Governo do Estado, Ratinho Junior.

Ratinho Jr falou sobre sua pretensão em disputar o Palácio e do seu plano caso venha a governar o Estado. Ao final, recebeu um Protocolo de Reivindicações que sugerem ações que proporcionem o desenvolvimento da região que apresenta o menor Índice de Desenvolvimento Urbano – IDH do Paraná.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul